GPIti – Gestão e Planejamento em Informática
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Vertis

Vertis – Sistema Integrado para Gestão de Pet Shops, Hospitais, Clínicas e Laboratórios Veterinários.

 

Gerencia cada etapa do atendimento aos clientes organizando o fluxo operacional e a execução dos procedimentos por meio de ferramentas especialmente desenvolvidas para integrar todos os setores.

Gerencie corretamente sua agenda de procedimentos, agenda de coleta, recepção, caixa, mapas de trabalho, automatizando a assinatura e publicação dos laudos de exames por e-mail e Internet e em breve também disponível no APP do Vertis.

Para o médico o sistema oferece recursos avançados, modernos e bem construídos, tais como o Prontuário Eletrônico por Especialidade, Prescrição, Receituário, Evolução clínica, Mapa de Medicamentos, Agendamento de exames e procedimentos, cadastro de medicamentos por droga, Cadastro de Raça e Espécie inclusive para animais silvestres, Tabela de Vacinação, controle de retornos e muito mais.

Para o Gestor Administrativo o sistema oferece ferramentas para o faturamento de convênios, a emissão de boletos, o cálculo de comissões per capta ou por setor, o contas a pagar e receber e o fluxo de caixa, controle do estoque, analise de custo, ranking de clientes por volume de exames e por valor, produtividade por profissional e setor, cálculo de comissões, análise de desempenho, sugestão de compra, gestão de estoques, CRM, DRE e muitas outras facilidades.

 

Principais módulos do sistema VERTIS:

 

Agenda

Desenvolvemos um amplo conjunto de recursos para agendamento, cada um voltado para uma necessidade e volume específico, que vão desde a agenda do profissional onde poderemos agendar os serviços um a um até a agenda do SAC, capaz de localizar horários livres em múltiplas agendas e retornar as melhores alternativas de horários para o bloco de exames informados pelo usuário, ela será muito útil em empresas que já possuem um serviço de call center destinado ao agendamento de exames, cirurgias e consultas.

Desenvolvemos também uma agenda especifica para o banho e tosa que conta com recursos para definir o perfil de banho e tosa dos animais, que permite a reserva automática dos horários dos clientes fixos e funções para agendar de forma ágil e fácil os clientes avulsos, tudo isso num único painel de controle especialmente desenvolvido para proporcionar a rapidez e agilidade que este processo de agendamento exige. Temos também a agenda do courier, voltada especificamente para a tarefa de coleta de amostras, através dela poderemos registrar, organizar e monitorar as solicitações e o processo de busca das amostras dos exames.

 

 

Diagnóstico

A experiência acumulada em quase duas décadas desenvolvendo soluções para laboratórios e centros de diagnósticos nos permitiu criar um conjunto de recursos poderosos para produção de resultados de exames laboratoriais e também de imagem. O usuário poderá cadastrar os exames, configurar seus testes e definir os valores de referência de acordo com sua metodologia de trabalho, poderemos criar máscaras personalizadas para os resultados, e determinar se haverá possibilidade de anexar imagens aos laudos de qualquer exame, poderemos ainda criar um banco de dados com os resultados padronizados por especialidade e profissional.

Dispomos de recursos que permitem a comunicação OnLine (interfaceamento) com vários instrumentos utilizados na área de diagnostico, proporcionando rapidez, redução de custos e aumento da qualidade, entre eles podemos destacar: Idexx – temos integração com toda a linha de instrumentos, para Roche, Mindray, LabMax, Dirui, Sysmex, Urit – temos integração com os principais instrumentos da hematologia e bioquímica.

Criamos um completo conjunto de etiquetas para identificação de amostras que poderão ser emitidas automaticamente após o lançamento da solicitação dos exames na ordem de serviços.

Poderemos digitalizar o pedido dos exames e anexa-lo à ordem de serviços, que poderá ser consultado eletronicamente em qualquer etapa do processo de produção do resultado do exame.

Desenvolvemos o mapa de trabalho que permite organizar as solicitações de exames por bancada controlando cada etapa do processo de produção do resultado do exame, desde a coleta até a publicação do resultado pela internet, por e-mail e em breve por SMS.

 

 

 

 

 

Mapa de Apoio

Quase todas as empresas terceirizam a execução de alguns exames, como os hormônios e Histopatologia por exemplo, nestes casos é necessário controlar a solicitação de retirada das amostras, o processo de execução dos exames, o recebimento, a anexação e publicação dos laudos. Todas estas tarefas poderão ser gerenciadas pela função mapa de apoio que ainda poderá apresentar um relatório dos valores devidos a cada um dos prestadores de serviços.

 

 

 

Interfaces

Gestores eficientes buscam constantemente o aumento da eficiência operacional, a redução dos custos, o aumento da qualidade dos serviços prestados entre outros objetivos. Alinhados com estas estratégias desenvolvemos um conjunto de ferramentas para integração do sistema Vertis com instrumentos laboratoriais, de imagem e com sistemas de terceiros.

As interfaces com instrumentos laboratoriais têm como principal objetivo automatizar algumas etapas do processo de produção dos resultados dos exames, elas podem indicar ao instrumento quais os exames deverão ser executados em cada amostra, receber os resultados e lançá-los no sistema sem que haja necessidade do usuário digitá-los, proporcionando um aumento significativo da produtividade e da qualidade, alguns de nossos cases apontam um aumento de produtividade de 400%.

Dispomos de recursos capazes de criar automaticamente a worklist para ambientes Agfa, Fuji, Pixeon, WTT e eFilm, através deles enviaremos as informações dos animais e dos exames que serão realizados bem como o aproveitamento das imagens que serão exportadas para o laudo do Vertis.

Desenvolvemos um recurso que permitirá a integração e troca de dados entre duas empresas que utilizam o sistema Vertis, através dele poderemos sincronizar informações do proprietário, do animal, do veterinário, da clínica, da ordem de serviço e também dos resultados dos exames.

A interface Vertis x Sistemas de Terceiros permite a troca de informações do proprietário, do animal, do veterinário, da clínica, da ordem de serviço e também dos resultados dos exames com outros sistemas de gestão.

Somos a primeira empresa brasileira a possuir interface integrada ao sistema de gestão com os instrumentos da IDEXX, um dos maiores fabricantes de instrumentos para exames laboratoriais, que oferece soluções completas para produção de exames em hospitais e clinicas as quais estão perfeitamente integradas com o sistema Vertis. Se você possui instrumentos IDEXX não deixe de conhecer nossas interfaces.

A Matrix é o principal desenvolvedor de interfaces com instrumentos para exames laboratoriais, líder de mercado no segmento humano estabeleceu parceria estratégica com a GPI que atua como parceiro no segmento veterinário, juntos poderemos oferecer interfaces para qualquer instrumento laboratorial.

 

Digitalização de Documentos

Poderemos digitalizar o pedido dos exames e anexa-lo à ordem de serviço e ou prontuário do animal, desta forma o documento poderá ser consultado eletronicamente em qualquer etapa do processo de produção do resultado do exame. Este recurso além de aumentar a eficiência operacional eliminará a necessidade de manter um arquivo físico para as solicitações dos exames. Além dos pedidos de exames poderemos digitalizar qualquer outro documento e anexa-lo ao prontuário do paciente.

 

 

MAPA SDA MORMO e AIE

O sistema Vertis oferece um módulo para gestão das informações requeridas pelo MAPA – Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e SDA – Secretaria de Defesa Agropecuária a respeito dos laudos emitidos para os exames de MORMO e AIE – Anemia Infecciosa Equina. Cadastre as propriedades que solicitam exames para seu laboratório. Registre os dados exigidos nos relatórios do MAPA de MORMO e AIE no momento em que efetuar o lançamento da Ordem de Serviço destes exames. Fidelize seus clientes gerenciando e notificando o vencimento dos laudos de MORMO E AIE de forma simples e rápida. Informe diariamente somente os resultados positivos, os negativos serão lançados através da assinatura em blocos. Emita os relatórios do MAPA SDA para MORMO E AIE sem retrabalho, oferecemos os relatórios no formato sintético ou analítico, tudo de forma rápida e fácil. Os seguintes relatórios do MAPA SDA para MORMO E AIE poderão ser emitidos sem retrabalho:

  • Relatório Mensal de Atividades de Diagnóstico de Mormo (analítico e sintético)
  • Relatório Mensal de Anemia Infecciosa Equina (analítico e sintético)
  • Relatório de Ensaio de Anemia Infecciosa Equina (Portaria nº 378 de 17 de dezembro de 2014)
  • Controle de Kits
  • Numeração automática do nro serie, nro

 

 

Admissão do Paciente (Ambulatoriais e Hospitalizações)

Representa a principal ferramenta de gestão dos processos de atendimento ao paciente e integração da equipe, com destaque para:

 

  • Gerenciamento da fila de atendimento e dos visitantes.
  • Integração dos setores de diagnostico com os médicos e com o PEP
  • Perfeita integração entre a agenda, a recepção e a admissão do paciente
  • Integração do processo de atendimento, ao caixa e financeiro.
  • Gerenciamento das restrições de atendimento aos clientes suspensos e bloqueados.
  • Integração com ferramentas de CRM tais como monitoramento da origem dos clientes.
  • Centralização das ações da equipe de cuidados através do registro das anotações medicas e de enfermagem (exame físico, resumo do plantão, resumo de cirurgia e anestesia, contatos com o proprietário, etc).
  • Monitoramento e controle informatizado e livre de papeis dos processos de cuidados aos pacientes internados (aplicação de medicamentos, execução de exames e procedimentos).

 

Através deste painel poderemos controlar o fluxo de atendimento de todos os pacientes, os ambulatoriais e os internados (semi intensiva, UTI, DayCare e Cirúrgicos), além disso, também poderemos controlar o fluxo dos visitantes que serão organizados automaticamente pelo horário de chegada. Poderemos controlar os pedidos de orientação que ficarão registrados no sistema. Contamos ainda com as mensagens de alerta que notificam os médicos em tempo real sobre a liberação de resultados de exames. O lançamento automático de diárias e consultas, bem como a emissão de Cartas, Termos e Boletins Médicos completam o leque de recursos disponíveis neste módulo.

 

Prontuário Eletrônico do Paciente – PEP

O prontuário eletrônico do paciente foi projeto para reunir num só local todas as informações médicas do paciente (resumo de atendimento, anamnese, exame físico, prescrições de exames, procedimentos, medicamentos e dietas, laudos de exames, boletins médicos, anotações medicas e de enfermagem). A estrutura do PEP é flexível e poderá ser ajustada para a realidade do cliente, dispomos de um recurso para demonstrar o histórico de peso do paciente com gráfico evolutivo, poderemos digitalizar documentos e anexá-los ao PEP, poderemos emitir cartas e termos e orçamentos para os pacientes.

Para os pacientes internados em que vários médicos poderão interagir com o paciente durante o atendimento, projetamos as “Anotações Médicas e de Enfermagem”, uma ferramenta especialmente desenvolvida para permitir o registro de todos os apontamentos médicos dispensados ao paciente, com destaque para:

  • Exame físico
  • Resumo do plantão
  • Resumo de cirurgia e anestesia
  • Contatos com o Proprietário

A partir da prescrição do paciente podermos imprimir pedidos de exames, receitas para medicamentos e o mais importante montaremos o Mapa da Internação que organizará o trabalho da equipe de cuidados aos pacientes internados demonstrando dinamicamente quais os serviços precisam ser executados (medicamentos, exames, procedimentos, dietas, etc) tudo isso sem papel, de forma prática e moderna.

Há ainda o histórico de consumo do paciente que permitirá consultar tudo aquilo que foi consumido. Contamos também com um recurso que permite imprimir cartas, termos e contratos, preenchendo automaticamente os dados do paciente e do proprietário com os dados extraídos diretamente do banco de dados. Complementando os recursos do PEP temos a caderneta de vacinação e o controle de retornos para consultas, cirurgias e vacinações.

 

Controle de Vacinação

Prevemos a criação de ferramentas que permitirão a configuração do protocolo de imunização por espécie, assim sempre que o usuário ativar o controle de vacinação para um determinado animal o sistema criará a sua caderneta eletrônica de vacinação.

Cada dose aplicada pelo médico gera automaticamente o registro para a próxima dose, poderemos emitir o Atestado e a Caderneta de Vacinação do animal quando necessário. O controle de vacinação está totalmente integrado ao controle de retornos, a associação destes recursos permitirá o gerenciamento eficiente destas informações e a fidelização do cliente.

 

Controle de Retornos

A prestação de serviços veterinários exige em muitos casos o retorno do paciente, poderão ocorrer retornos para: banho e tosa, vacina, exame, consulta, cirurgia.

Concentramos todos estes apontamentos num único painel onde o usuário poderá filtrar os retornos por período, desta forma nossa recomendação é que a equipe administrativa monitore nesta semana os retornos que ocorrerão na próxima semana propondo o agendamento aos proprietários. A combinação destes recursos garantirá eficiência no gerenciamento dos retornos.

 

Pet Shop

Atualizados e comprometidos com as necessidades de controles específicos para as atividades dos Pet Shops, desenvolvemos ferramentas especificas, capazes de executar vendas à vista e à prazo, com ou sem a identificação do consumidor, poderemos emitir cupom fiscal via SAT, nota fiscal eletrônica de produtos e serviços e em breve ofereceremos uma solução para TEF – Transferência Eletrônica de Fundos.

Podemos gerenciar diversos caixas simultaneamente, e todos os produtos comercializados poderão ser lançados a partir da leitura do seu código de barras e baixados automaticamente do estoque.

 

Agenda do Banho e Tosa

Nossa agenda de banho e tosa conta com recursos para definir o perfil de banho e tosa dos animais, que permitem a reserva automática dos horários dos clientes fixos e funções para agendar de forma ágil e fácil os clientes avulsos, tudo isso num único painel de controle especialmente desenvolvido para proporcionar a rapidez e agilidade que este processo de agendamento exige.

Manutenção do histórico de banho, gestão dos pacotes de banho e tosa e controle do retorno destes serviços completam os recursos deste modulo.

 

 

Suprimentos

Sabemos da importância de permitir a gestão de múltiplos estoques, de manter o controle sobre a movimentação dos produtos, de controlar adequadamente o volume dos estoques de produtos, evitando perdas e maximizando lucros. Por isso criamos ferramentas modernas para gestão dos estoques, baseadas no giro médio dos produtos e nos indicadores de estoque (mínimo, máximo e ponto de pedido), tais como a sugestão de compra que é capaz de indicar diariamente a necessidade de compra além de indicar itens com cobertura excessiva, completamos essas funcionalidades com ferramentas para monitoramento e recebimento dos pedidos de compra, atualização automática do valor da última compra, do valor médio de compra, do valor do custo e do valor de venda sempre que o custo mais a margem for maior que o valor atual de venda.


Há também um rico conjunto de ferramentas que permitem total controle da movimentação dos produtos de uso interno, com destaque para:

  • Requisição e Devolução Interna
  • Transferência
  • Empréstimos
  • Ressuprimento do Setor
  • Acompanhamento de Pedidos
  • Rel. Requisição Interna
  • Rel. Devolução

 

Há ainda ferramentas para execução de inventários e relatórios da posição do estoque estão disponíveis no pacote.

E em breve teremos o recebimento do pedido de compra através do arquivo XML da nota fiscal eletrônica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Orçamento

Desenvolvemos uma ferramenta muito prática para a elaboração e emissão do orçamento, é possível indicar a sua validade bem como imprimi-lo. Os orçamentos válidos poderão ser vistos diretamente na tela do caixa e se forem recebidos gerarão um crédito para o cliente (antecipação), que mais tarde poderá ser utilizado para quitar os serviços executados. Desenvolvemos também uma função capaz de aproveitar os registros do orçamento e transforma-los em itens da prescrição durante o processo de internação do paciente.

 

Caixa

O Vertis permite gerenciar múltiplos caixas abertos simultaneamente, de forma semelhante aos caixas de um supermercado, onde cada operador será responsável pela prestação de contas da movimentação financeira ocorrida em seu terminal. O novo caixa reúne num só painel diversas funcionalidades indispensáveis para o dia-a-dia da recepção, com destaque para:

  • Registro de abertura, sangrias, suprimentos e fechamento do caixa.
  • Emissão do cupom fiscal ou NFSe.
  • Consultar todas as pendencias ou pagamentos dos clientes através de diversos filtros.
  • Exibir o saldo devedor dos clientes bem como o saldo dos créditos que ele possui.
  • Consultar os orçamentos efetuados para o cliente, indicando aqueles pendentes e os que foram pagos.
  • Emitir o extrato do controle dos créditos do cliente.
  • Emitir o extrato de toda a movimentação financeira do cliente.
  • Consultar aos meios de pagamentos utilizados para quitar os débitos do cliente.
  • Impressão de diversos relatórios:
    • Diário de caixa.
    • Protocolo de recebimento.
    • Controle de recebimento por meio de pagamento.
    • Impressão de NFSe e Cupom Fiscal.

 

Durante o processo de recebimento deveremos registrar eventuais descontos aplicados, o valor pago, os meios de pagamento utilizados, a quantidade de parcelas e as informações adicionais para impressão dos documentos ficais. O registro dos recebimentos ocorridos no caixa alimentará automaticamente o contas a receber da empresa.

 

Financeiro

Já pensou se todos os seus pagamentos e recebimentos estivessem organizados por data de vencimento, se no dia do vencimento de cada título houvesse um alerta para lembra-lo destas pendencias, se você pudesse rapidamente consultar suas despesas e receitas totalizadas por grupos e ainda comparar os totais do mês atual com os valores apurados nos meses anteriores. Então saiba que o módulo financeiro do Vertis faz tudo isso por você, ele organizará sua agenda de pagamentos e recebimentos, demonstrará o reflexo destas movimentações financeiras em suas contas correntes, emitirá demonstrativos mensais e anuais para suas despesas e receitas, tudo isso para permitir que você sempre saiba da sua disponibilidade de caixa e também gerencie as oscilações de cada grupo de despesas ou receitas no período indicado.

 

Contas a Receber

Cansado de garimpar seus recebimentos numa pilha de documentos? Então deixe o Vertis trabalhar por você! Todos os recebimentos serão lançados no financeiro automaticamente pelo caixa ou pelo faturamento de convênios, indicando o meio de pagamento utilizado, a data de emissão e vencimento de cada título, tudo em tempo real, simples e sem retrabalho! Saiba quanto tem a receber diariamente com um click!

 

Contas a Pagar

Quantos títulos você tem que pagar por mês? Quanto você tem perdido com o multas e juros por atraso no pagamento das suas contas? Quanto tempo você tem que dedicar para gerir seus pagamentos mensais? Haverá disponibilidade de recursos em cada data de vencimento?

Se você não sabe responder precisamente estas perguntas, então deixe o Vertis responde-las! Com pouquíssimo esforço você poderá lançar seus títulos a pagar que serão gerenciados pelo sistema, que o alertará sobre os pagamentos e ainda fornecerá indicadores por grupos de despesas, fornecedor ou conta corrente. Simplifique seu dia!

 

Fluxo de Caixa

O crescimento da sua empresa aumentará significativamente a pressão sobre o gerenciamento dos recursos financeiros, compreender a dinâmica do fluxo financeiro será fundamental para garantir a saúde do seu negócio. Sabedores destas necessidades, criamos recursos capazes de prever sua disponibilidade de caixa num determinado período futuro a partir do cruzamento automático das previsões de pagamentos e recebimentos. Nosso fluxo de caixa permitirá a tomada de decisões precisas, baseadas em indicadores consistentes extraídos diretamente do seu controle financeiro.

 

Comissões

Todos os produtos comercializados podem ser atrelados ao solicitante e ao executante, desta forma podermos consultar a qualquer tempo a produtividade do profissional, tanto em relação aos produtos solicitados quanto aos produtos executados, que nos permitirá calcular automaticamente a sua comissão, bastando para isso indicar os percentuais de comissão praticados para cada produto ou serviço. Há ainda a possibilidade calcular a comissão por produção, por recebimento ou por turno de trabalho. Apure as comissões devidas no período que lhe for mais conveniente e lance o pagamento diretamente nas contas a pagar.

 

Controle de Créditos do Cliente

Frequentemente os clientes anteciparem valores que serão gastos em breve, assim gerenciar corretamente estes recursos se tornou indispensável para garantir qualidade e evitar aborrecimentos com colaboradores e com os clientes. Assim criamos uma nova ferramenta integrada ao caixa capaz de registrar todas as movimentações (débitos e créditos) ocorridos na conta corrente que criamos para o cliente, desta forma o processo poderá ser auditado com facilidade pelos gestores.

 

Notas Fiscais

Não perca mais tempo! Ganhe tempo e eficiência operacional!

O Vertis poderá emitir automaticamente o RPS – Recibo Provisório de Serviços após o caixa concluir o recebimento de uma venda, mais tarde os RPS´s emitidos serão enviados ao portal da prefeitura onde serão convertidos em NFSe – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Monitore o volume de vendas cujo pagamento foi efetuado através de cartão com o volume de notas emitidas no mesmo período.

 

 

 

 

 

 

Faturamento de Convênios

Temos aqui um dos melhores exemplos da máxima “deixe o sistema trabalhar por você”. O processo natural de produção gera todas as informações que precisamos para executar o faturamento dos convênios, resumidamente executamos as seguintes operações:

1) Cadastramos as clinicas conveniadas,

2) Atribuímos a tabela de preços especifica para cada convênio,

3) Registremos as vendas ocorridas no período,

4) Depois no dia certos executaremos o faturamento para os convênios selecionados,

5) Emitiremos o extrato dos serviços prestados,

6) O boleto para pagamento,

7) E a nota fiscal

Sem retrabalho e com pouquíssimo esforço. As faturas serão lançadas automaticamente no contas a receber durante a emissão do faturamento que em breve poderá ser enviado através dos Correios, por e-mail ou publicado no site onde o cliente poderá consultar as suas faturas pendentes e executar o seu pagamento diretamente no site. Gostou? Então deixo o Vertis trabalhar por você!

 

CRM – Costumer Relationship Management

Temos trabalhado intensamente no desenvolvimento de ferramentas para fidelização do cliente e explorado diversos aspectos desta relação, sempre com o foco no fornecimento de informações que poderão ser utilizadas pela equipe de gestão para entender tendências de consumo, origem do cliente, métricas de atendimento, marketing direto (correio, e-mail, sms, internet, telemarketing e plataformas móveis).

 

CRM – Emissão de Mala Direta

Dispomos de ferramentas para emissão de mala direta com diversos filtros (clinicas, convênios, proprietários, veterinários, fornecedores, animais, aniversariantes do período, óbitos do período, novos clientes, retornos, etc.), poderemos emitir listas de contato telefônico, cartas padronizadas, etiquetas de endereçamento ou mesmo exportar os dados selecionados para excel.
Em breve poderemos criar consultas personalizadas e enviar mensagens de contato para os registros selecionados via SMS! Aguardem!

 

 

CRM – Pesquisa de Origem do Cliente

Através deste recurso poderemos obter estatísticas que demonstrarão a origem dos clientes atendidos num determinado período por mídia (jornal de bairro, anuncio em revista, anuncio redes sociais, pesquisa google, etc.) ou por região (neste caso utilizamos o CEP para identificar a região de origem do cliente).

 

 

 

CRM – Estatística de Atendimento

Desenvolvemos uma ferramenta capaz de estabelecer alguns parâmetros para o atendimento do paciente, tais como: tempo de espera, tempo de atendimento e avalia-los coletivamente ou por profissional para os registros gerados durante um determinado período de tempo, mensurando o tempo de espera (adequada ou inadequada), o tempo de atendimento (abaixo, ideal ou acima do planejado). Através destes indicadores a equipe de gestão poderá aperfeiçoar os protocolos e a qualidade de atendimento.

 

CRM – Agenda de Contatos

Criamos uma consulta muito versátil e poderosa, capaz de localizar todos os relacionamentos cadastrados para o parceiro (clinica, veterinário, apoio, proprietário, fornecedor, enfermeiro, motoboy, banhista, tosador, ou mesmo usuário do sistema), bastante para tanto indicar partes do seu nome/razão, email, telefone, CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal.

Poderemos exportar os dados selecionados para excel ou mesmo imprimi-los.

 

 

 

 

 

CRM – Suspensão de Atendimento a Clientes

Já pensou em quantas vezes sua equipe atendeu clientes inadimplentes com altos débitos em aberto sem que isso fosse sequer percebido? Imaginamos que foram muitas vezes, e por isso criamos um recurso que permitirá a administração cadastrar mensagens de alerta ou mesmo de restrição do atendimento para estes clientes, o recurso ficou tão flexível que você poderá utilizá-lo até para orientar sua recepção sobre como atender clientes especiais que receberão tratamento diferenciado.

 

CRM – Emissão de Cartas Padronizadas

O sistema dispões de um poderoso recurso para cadastrar modelos de cartas e termos que poderá mesclar informações extraídas diretamente no bando de dados ao corpo da carta/termo, reduzindo o tempo para emissão destes documentos além de padroniza-los.

 

Classificação dos Clientes

Desenvolvemos um recurso capaz de classificar os clientes de acordo com um conjunto de critérios que envolvem frequência, quantidade de exames e valor gasto no período informado, o índice de classificação criado a partir destas informações atribui um sele ao cliente, ex: Ouro, Prata, Bronze ou padrão.

 

Gerenciamento Representantes Comerciais

Desenvolvemos um recurso capaz de gerenciar o desempenho das captadas/monitoradas pelos representantes comerciais, primeiro cadastramos os representantes depois vinculamos as clinicas a cada representante após isso poderemos emitir o relatório “Estatística de Clinicas por Representante” que exibirá nos últimos 12 meses o desempenho de cada clínica, a partir desta informação será possível priorizar as ações para fidelização dos clientes.

 

Sugestão de Preços por Horário de Atendimento

Muitos de nossos clientes praticam preços diferenciados para procedimentos executados fora do horário comercial (a noite, de madrugada, sábado, domingo ou feriados), deste modo criamos um recurso que permitirá associar uma tabela de preços especifica para estes períodos assim o preço correto será sugerido automaticamente pelo sistema liberando a equipe desta preocupação.

Simples, rápido e eficiente, assim é o seu Vertis!

 

 

 

 

 

 

 

Consultas Personalizadas

Através deste recurso poderemos construir consultas pontuais e personalizadas para nossos clientes sem a necessidade de alterar o sistema ou mesmo atualizar a sua versão. Os resultados obtidos destas consultas poderão ser facilmente exportados para o excel.

 

DRE – Demonstrativo de Resultado do Exercício

O Demonstrativo de Resultados do Exercício – DRE é uma ferramenta clássica e padronizada através da qual os gestores poderão avaliar o desempenho financeiro e operacional da empresa em determinado período, comparando o desempenho realizado com o previsto. Receita, custo e lucratividade são alguns dos indicadores que poderão ser mensurados que em breve estarão disponíveis no sistema Vertis.

 

Laudos Online

Unidade:
Senha: OK